14.1.04

EXPRESSÕES DO POVO

Acho muito curioso ouvir a voz do povo. É engraçado você ouvir o que o povo diz e como diz certas coisas...

Hoje mesmo eu tava voltando do Centro da cidade e, no ônibus tinha uma menina conversando com um cara. Lá pelas tantas, depois de muito falarem sobre sairem hoje a noite e tal (como podem perceber, sempre presto atenção na conversa alheia. Mas fazer o quê se não tem muito o que se fazer em filas, cinema antes de começar a sessão, ônibus, metrô, etc?). Depois de várias tentativas de convencer o cara a sair com ela, ele solta uma pérola da cultura popular:

"Não posso sair, tá? Tô tão duro que tô raspando o cu com a unha, mesmo fazendo ferida, só pra não gastar a pele do coçador!"

Pérae! O que isso significa?

Que coisa mais doida!

Na hora segurei o riso pra não dar na cara que eu ouvi, mas a menina começou a gargalhar e o cara do meu lado também riu e olhou pra trás com seu comentário: "A coisa tá braba, hein mermão?"

A menina riu mais ainda e perguntou de onde ele tirou a pérola. Rapidamente ele respondeu:

"Nunca entendi isso, mas minha vó sempre falava assim e eu continuo dizendo sempre que tô durango!"

É... Independente da vovó, é o que sempre digo: VOVÓ SABE TUDO!

Este post foi feito ao som de Fale Mal de Mim, do Autoramas.

Nenhum comentário: