16.1.04

CINEMA

Fui assistir Todo Mundo em Pânico 3 e, embora todas as críticas fossem negativas, o filme é bem divertido! Pra falar a verdade eu odeio ler as críticas dos lançamentos, principalmente de comédias e filmes badalados.

Por que?

Bom, primeiro porque acho que crítico de cinema não gosta de comédias, principalmente as do estilo besteirol ou sátiras, e, segundo, porque eles quase sempre comentam as melhores cenas e, às vezes até entregam o final.

Mas, voltando ao filme...

O terceiro filme da série é muito engraçado (na minha opinião, claro!), até porque conta com o Leslie Nielsen e Charlie Sheen (este, cada vez mais parecido com o pai) e a direção de quem entende da coisa, David Zucker - Um dos Z's do trio ZAZ, Zucker - Abrahms - Zucker, responsáveis por clássicos do gênero como as séries Corra que a Polícia Vem Aí! e Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!.

O ritmo é bem diferente dos outros dois filmes e não coloca tudo como uma sequência. Só aproveita o nome da série e cria uma história independente. Sendo assim, poderia até ter outro nome ou, simplesmente ignorar o segundo filme que é uma merda!

Na minha opinião, vale a pena e eu ri muito!

Nenhum comentário: