9.1.04

IA ME ESQUECENDO

O ano começou e ainda estou ganhando presentes de Natal...

Ganhei coisas que só quem me conhece bem, acerta no que dar:

- O DVD Yellow Submarine, dos Beatles, que há muito tempo eu procurava;
- 3 kits de Lego Star Wars (2 na sala do Imperador, com o próprio, Luke, Vader, Stormtrooper e um oficial do Império e um com R2D2, C3PO e BibFortuna);
- 1 calendário Star Wars, com uma personagem para cada dia do ano (Characters, Droids and Creatures, como diz na caixa);
- Uma lata de Duff Beer, com um baralho dos Simpsons;
- Uma camisa dos Simpsons, parodeando O Sexto Sentido ("I See Dumb People");
- 1 camisa de Washington DC;
- 1 carregador para pilhas com pilhas recarregáveis (agora é que não paro com a câmera digital!);

Detalhe, o Natal para mim só acaba no sábado quando acontece o último amigo-oculto de 2003 - o Hidden Friend do IBEU.

Falando em IBEU, é legal reencontrar as caras antigas. Uns já casados, outros preparando casório, alguns morando fora do país, outros na mesma vida de sempre... Amanhã é dia de reencontro! UEBA!!!

Nenhum comentário: