15.1.04

MP3

Cada dia mais tenho arrumado uns sons diferentes em MP3, isso sem contar nas coisas do fundo do baú, trash e adjacências que tenho baixado e gravado CD's.

Pra falar a verdade, isso funciona como um laboratório pra mim. Ouço de tudo mesmo só para ter idéias e saber o que é diferente, o que já foi feito... Tudo pensando na gravação das faixas do CD do Sfincther.

Também, graças ao Boecker, baixista e produtor do grupo, tenho conhecido muita coisa legal.

Pensando nisso eu me questiono: Como tem coisa legal no mundo e a gente se limita ao pop, né?

Agora mesmo, tava danado uma olhada e ouvindo desde White Stripes, que tenho curtido muito, a Jess Saes, claro que vai passando por muita coisa conhecida como Oasis, Pearl Jam, Autoramas e Beatles, mas o que vale é a sonoridade e/ou a mistura que isso tudo faz e a revolução musical causada nas minhas idéias. Isso é good demais!

O melhor mesmo é resgatar algumas pérolas do passado como Sidney Magal, Sérgio Mallandro, Gretchen e Bombom (aquele grupo que cantava seu único sucesso: "Vamos a la playa Ô Ô Ô Ô Ô")...

É isso que eu acho super legal no MP3 e nesses programas de busca: a divulgação e as novidades!

Fico aqui, por enquanto, ao som de You Really Got Me, com The Kinks. "CRASSE" A!!, como diria João Gordo, "OU NÃO", como diria Caetano...

Nenhum comentário: