12.1.04

BLOG É COOL

Essa coisa de blog é interessante...

Tem gente que adora fazer seus diários pessoais e expô-lo pra todos lerem, outros o fazem, mas trocando nomes e alguns ainda preferem escrever contos e artigos como uma revista diária. O interessante é que muita gente visita blog, comenta e, assim, rola uma troca de experiências e amizades...

Já tinha um amigo que tem um blog há uns dois anos, o Leo, e eu virei habituè de seu blog, o Surrealices. Com a estréia dO ROQUENROU, alguns começaram a visitar, deixar comments e seus endereços. Assim, fui conhecendo o Zé, a Sada, os Explícitos e a Nanda...

É muito legal esse ciclo criado na net!

O mais engraçado é que TODO mundo tem um quê de vouyer na net. A coisa de querer ler e saber da vida alheia, ver fotos, saber as safadezas. E, assim, isso se torna faca de dois gumes: você faz realmente amizade ou você só conhece filadaputa querendo sacanagem.

Tudo é uma questão de discernimento mesmo.

Por isso, amigo leitor, pode até ser que eu faça, em alguns momentos, deste blog um diário, mas na sua maioria ele conterá pensamentos, comentários e coisas do gênero, não espere invadir minha vida, pois você só entra onde eu deixar. E como eu não deixo nada entrar... rs

Como já dito e repedito antes: este é blog que não quer ser igual ou sequer diferente. É um blog. Apenas um blog!

Nenhum comentário: