15.1.04

O LADO VOUYER DO SER HUMANO

Há alguns dias atrás postei falando sobre blogs e que todo mundo tem um quê de vouyer dentro de si, lembra?

Pois é, agora a coisa aumentou com o início de mais um Big Brother. Todo mundo diz que não vai ver e tal, mas no fim, começam a falar tanto que, quando você vai ver: já sabe o nome de todo mundo, acompanha e o pior: TORCE por alguém!

Estava mudando de canal e, às vezes tem uns flashs ao vivo no Multishow. Eis que existe um Ricardo Macchi, cigano Ygor, na casa global! É o Jacaré. Num trechinho que tavam mostrando, acho que na primeira prova, ele solta uma pérola: A TEORIA DA GIRAFA!

É. “A teoria da girafa” explica que a girafa não tem o pescoço grande porque come folhas altas, mas come folhas altas porque tem pescoço grande. Ou come pescoço alto porque tem folhas grandes, sei lá. Só sei que preencheu.

De mais, ainda não tem nada que possa ser dito sobre aquele povo, só que temos um clone no Vinny, do Samuel Rosa, do Jacaré do Tchan - ou do ex-BBB, Alan, se preferir, um lutador que parece ter saído de um dos filmes do Mad Max... Entre as mulheres, uma lutadora que não gosta de ser chamada de baiana (preconceituosa! Na primeira votação a Globo deve fazer uma pesquisa e mostrar que os baianos não gostam dela!), uma alienada que poderia ser personagem de novela - a frentista mala, uma paraibana que tem cara que vai chorar a qualquer momento e outros que ainda não deu para falar muito...

Em breve, após eu ter assistido mais, comento alguma coisa aqui.

Ah! Sim, eu gosto de ver isso. Eu ADORO cultura Trash! hehehehe

Este post foi feito ao som de O Meu Sangue Ferve Por Você, com Sidney Magal.

Nenhum comentário: