9.1.04

AGORA SIM...
Depois de passada uma semana do novo ano posso postar com tranquilidade sobre os melhores e piores de 2003. Lembro que esta é apenas a minha opinião, logo, se discordar: FODA-SE!

:-)

Quem me acompanha desde o início do blog, sabe que coloco tudo em listas, então aí vai:

Filmes:
1 - O Senhor dos Anéis : O Retorno do Rei
2 - Sobre Meninos e Lobos
3 - Lisbela e o Prisioneiro

Evento:
1 - Volta as gravações do CD do Sfincther
2 - Casamento do Alexandre Modesto
3 - Casamento do Thiago

Músicas:
1 - You Make Me Feel Brand New - Vr: Simply Red
2 - Como Estão Vocês? - Titãs
3 - Cuidado Com a Mulher do Kadete (Versão 2003) - Sfincther

DVD:
1 - Box Indiana Jones
2 - Box Superman
3 - 3as. Temporadas de Friens e Simpsons

O Que Melhor Me Aconteceu em 2003:
1 - Treinamento no Club Med / Fui Reconhecido como o Melhor Instrutor na Equipe de Treinamento
2 - Apresentação da Juves
3 - Internet a Cabo

O Pior de 2003:
1 - Embaixada dos EUA negando vistos (VIVA A CULTURA NACIONAL!!!)
2 - Falta de tempo devido ao trabalho
3 - Um ano sem o velho Azevedo (Onde estiver, fique com Deus!)

Depois volto a minhas listas ao longo do ano...

Nenhum comentário: