17.1.04

TV

Tava navegando agora há pouco na Net e vendo algumas tosqueiras sobre a TV e vi, no site do BBB (matem-me por isso...rs) que Solange, a frentista mala (toda lerda e deslumbrada com tudo!) do programa já mostrou os seios 4 vezes. Numa enquete, os internautas dizem que é de propósito. Eu também acho!

Primeiro ela conta historinha, dizendo que "o pai é doente, a mãe tem bicho-do-pé, a irmã é puta, o irmão e xinxeiro e ela, além de frentista cata latinha..."Devia ir tentar a sorte era no programa do Netinho, O Domingo da gente!

Depois, se faz de inocente mostrando as tufas toda hora pra fingir que é lerdinha e conquistar os tarados... MORTE A ESSA MALA!!!!

Acho que vou começar a campanha EU ODEIO A FRENTISTA MALA DO BBB4! Tem tanta campanha dessa que dá certo e ganha repercussão, né?

Outra pérola foi no Superpop, tinha um texto falando que teve um programa especial com a participação do Daniel e foi uma fã (casada e com 3 filhos) que tatuou o cantor na sua própria pele. O marido tava no programa, viu a mulher chorar e se agarrar com o cara, querendo mais e mais, quase beijando-o na boca e o boçal (dizem no site, eu não vi, só para constar) manda a pérola: "Às vezes, quando fazemos amor, até eu beijo o Daniel, na tatuagem, claro! Escapole e eu erro o alvo e fico horas lá... Dando beijo naquela área onde ele tá tatuado nela!"...

Ah! Dá um tempo!

Esse cara é corno! E conformado!

Esse post foi feito ao som de Severina Xique Xique, na voz de Genival Lacerda. Tá pensando o quê? NO ROQUENROU também rola um forrozinho, oras!

Nenhum comentário: