5.1.04

O REVEILLON

Mais uma vez fui pra praia. Com chuva, tosse e sujeito a piorar, mas fui eu ver a chegada do novo ano...

Dessa vez fiquei em um local diferente dos outros anos, o que foi até legal, pois acabei ficando em frente a polêmica balsa do Cristo. Mas não estou postando para falar de fogos ou de mensagens de fim de ano e sim dos fatos curiosos dos primeiros minutos e horas de 2004.

Começou com um, mais uma vez, ótimo show dos Los Hermanos e depois de encontrar meus amigos de infância, Digão, Rivera, Sallô, Alexandre e suas respectivas, encontrei o Urso e saí em caminhada por Copa.

Primeira cena:

- Um cidadão, parecia ser gringo, desmaiado na calçada na Nossa Senhora de Copacabana e um outro "fazendo carinho" no seu braço. Quando viu que o cara não acordaria, tirou seu relógio e foi embora!

- Estávamos sentados na esquina da Atlântica com Figuqiredo Magalhães e um casal sentou-se num banco perto de nós. Ele, todo zeloso com o popôzão da namorada colocou uma bolsa pra cobri-lo, enquanto ela, trêbada, deitava-se no colo dele. Depois de alguns minutos, eis que surge o primeiro peitinho do ano! Ela levanta-se com o seio direito a mostra e neeeeem se liga. Fica alguns segundos com ele exposto e deois, com a maior naturalidade bêbada, ajeita o seu vestidinho tomara-que-caia (e caiu) vermelho, cobrindo o fugitivo e vai embora com seu namorado.

Confesso que estando com a máquina digital na mão fiquei tentado a bater as fotos, mas fiquei com medo de chamar a atenção das personagens, principalmente a moça que pagou peitinho... Já imaginou se o namorado dela quer brigar?

;-)

Bom, filz 2004 com muita saúde, paz e $uce$$o pra todos!!!

Este blog foi feito ao som de O Vencedor do Los Hermanos.

Nenhum comentário: