10.1.04

CRIANÇA PERDIDA

Antes de eu ir no amigo oculto, passei nas Americanas de Copa e, quando estava na fila pra pagar um presente que eu havia comprado pra um filho de um amigo meu, uma garotinha, com, no máximo, 3 anos, segurou minha mão chorando e não largou.

Fiquei perguntando o nome da mãe, idade, se sabia onde ela tava, mas ela não respondia.

Anunciei no microfone, tentamos localizar a mãe e uma senhora disse que a viu com uma moça que a deixou na loja e saiu... Fiquei preocupado e a garota não largava meu pescoço. Depois de uma hora, fui embora, e a mãe não tinha aparecido ainda, mas não podia ficar lá o dia inteiro.

Será que a mãe a abandonou? Depois iam começar a achar que eu tinha raptado a garota e tal... Cruzes!

Segundo o povo do IBEU, a mãe entrou na loja, me apontou e disse: "Vai lá e fica com ele. Ele é seu pai!" hehehehehe

Deus me livre disso! Não sou nenhum FDP de sair fazendo filhos e abandonando pelo mundo não...

Mas, acabei de ligar pra loja e informaram que teve uma vizinha que passou na loja e viu a menina chorando e disse que a mãe a deicou lá enquanto ia fazer compras num supermercado próximo. Ela ficou lá esperando a mãe chegar com a criança.

Será que tem tanta gente tão sem noção assim no mundo, hein?

Nenhum comentário: