30.1.04

E NO BRASIL: D2 MAS MANTENHA O RSPEITO!

Deu nO Globo:
"'Vão ter que mandar uma intimação lá para São Paulo', diz Marcelo D2
Sabrina Valle - Globo Online

"Não quero nem saber. Vão ter que mandar a intimação lá para São Paulo, que é onde eu estou morando agora", disse Marcelo D2 no show da noite dessa terça-feira no Vivo Open Air, no Jockey. A frase foi um recado para a Justiça do Rio de Janeiro, à procura o cantor há mais de duas semanas para lhe entregar a citação no processo administrativo em que ele é acusado de fazer apologia às drogas diante do filho de 12 anos. Uma carta do empresário do cantor, publicada nessa terça-feira pelos jornais, dizia que "todo mundo sabe que Marcelo D2 mudou-se há meses para São Paulo. Sua mudança foi, inclusive, exibida em diversos programas de TV e várias vezes reprisada pelo programa "Família MTV"."

No dia 11 de janeiro, D2 disse que continuaria "queimando tudo, até a última ponta" em um show no Hip Hop Manifesta, no Riocentro, de que seu filho Stephan participou. Depois do comentário, o juiz Siro Darlan, da 1ª Vara da Infância e da Juventude, instaurou um processo e disse que D2 poderia perder a guarda do filho. No entanto, a guarda do menino já está com a mãe dele, Sônia Afine.

O cantor, que há anos é acusado de fazer apologia às drogas, evitou citar explicitamente a erva durante a apresentação, instigando o público a fazê-lo. - Ôôôôô, cadê o isqueiro - disse D2 mostrando o microfone para a platéia completar, com os isqueiros acesos: "demorô formar o bonde dos maconheiros".

Em um outro momento, D2 lamentou que seu filho não pudesse estar no show, e disse que falaria de "amor até a última ponta" antes de cantar "Loadeando". Na música, o menino canta junto com o pai ("Eu me desenvolvo e evoluo pro meu filho/ Eu me desenvolvo e evoluo pro meu pai", dizem os versos).

Mauricinhos e patricinhas da zona sul esgotaram os ingressos do show, um dos mais procurados da série do Vivo Open Air, que transcorreu sem confusões. O ex-desafeto de D2, Caetano Veloso, e os atores Thiago Lacerda e Bruno Garcia dividiram a platéia com grupinhos de jovens que fumavam maconha no meio da pista.

A programação anunciava "Zé Ricardo convida convida Marcelo D2 e Gabriel Moura" (ex-integrante do Farofa Carioca) mas cantores como Sandra de Sá e Bebeto acabaram também subindo no palco.
"

Mais uma polêmica que o senhor Siro Darlan quer fazer para aparecer... Agora, o que achei mais legal foi ameaçar tirar a guarda do filho que a justiça já deu guarda pra mãe...

Ê LÊ LÊ...

Nenhum comentário: