28.1.04

BB4 - DEU LÁ NO JUDÃO

Pois é, acabei de ler uma coisa interessante lá no Cu do Judas, o popular Judão...

Não sei se todos estão acompanhando o BBB4, mas rolou um lance onde o negão, que é carinhosamente chamado de Macchi no site graças as semelhanças filosóficas com o cigano, disse que achava que a profissão da Juliana, aqui chamada de Gatinha, era a MAIS ANTIGA DO MUNDO porque reconheceu a amiga da moça na platéia e disse que tinha certeza que ela era prostiput's.

É... Leiam a matéria do Judão:

AMIGA DE JULIANA, NA VERDADE, É ADVOGADA;
CASA PODE CAIR PRO ZULU! =D

Quarta¸ 28 de Janeiro de 2004 às 14h19 - por Borbs


"Eu, eu, eu... Macchi pode se ferrar. Isso porque a amiga da Gatinha - aquela que ele diz que conhecia e fez com que suspeitasse da real profissão da moça - é advogada e resolveu processar o dito cujo por crime de injúria, sebundo o colunista d'O Globo Ancelmo Góis. =]

A tal queixa-crime (seja lá o que isso for, hehe) será aberta nesta coarta por Ary Bergher e Raphael Mattos, em nome da amiga da moça.

Olha... Ah, eu num vou comentá porra nenhuma. Vai que a casa cai pro nosso lado? =D
"


E eu vou acompanhar os caras e nem vou comentar nada tb!

Vai que a mulher resolve processar Deus e o Mundo...

Esse post foi feito em silêncio!
;-D

Ah! No mesmo site tem também umas fotos da Frentista Mala peladona trocando de roupa na casa...

Nenhum comentário: