23.1.04

REGIME

Tenho pensado em fazer novo regime. Uma vez fiz e perdi 11 kg. Preciso emagrecer de novo, mas ODEIO que me digam isso!

Se você, meu amigo, vier me dizer que preciso fazer um regime, queira fazer o favor de foder-se!



Isso me faz lembrar uma música antiga do Léo Jaime...

O Regime
( Leo Jaime/Selvagem Big Abreu )

O cara gasta uma fortuna pra engordar
Champagne, lesma, camarão e caviar
Manhã seguinte tem ressaca e depressão
Porque a barriga cresce junto com a inflação

O problema é o regime
Que não dá satisfação

Um gasta os tubos para emagrecer
Enquanto o outro só tem rato pra comer
Questão de gosto, se o problema é suar
Vai ser pião ou pega roupa pra lavar


Post feito ao som de Família que Briga Unida, Permanece Unida, do Little Quail and The Mad Birds.


Nenhum comentário: